Operação kkkkkkkkk interna






OPERAÇÃO NOVEMBRO






calma não vo fazer nenhuma cirurgia não pelo menos visivel né, ahahahaha Meninas hoje depois de ficar pensando muito no Natal , Praia , Biquini essas coisas que nos deixa locaaaaaaa , bom decidi criar essa Operação para esse mês !






Espero entrar em dezembro com 60 kilos pelo menos né , ai eu mereço nos mereçemos muitooo um Natal Magro e Feliz , quero estar radiante , pois vou viajar e passar quase 2 semanas em SC na casa da minha irmã , e quero estar Magra , pois em setembro ela veio aki em casa e se assustou como eu tinha engordado , triste né quero surpreender ela ahahaha e ficar muito feliz tbemmm então listei alguns processos basicos a ser seguidos daqui até dia 30/11






Boraaaaaaaaaaaaaaa.....................








1 - Tomar 2 litros de água (andar com a garrafinha)




2- não tomar refrigerantes ( suco )




2- não comer carnes vermelhas ( somente brancas)




4 - não comer nenhuma guloseima ( gelatina light )




5 - não tomar sorvetes de massa (somente molico)




6 - comer 6 x ao dia ( em pequenas quantidades)




7- comer frutas ( pelo menos 2 por dia )




8 - saladas / verduras / legumes ( todo dia )




9 - Trocar o Jantar por shake ( somente esse mês)




10 - Evitar massas e frituras








5 comentários:

Aninha-imc22 disse...

bem eu só não poderia eliminar a carne vermelha pq sou anêmica...qto ao shake noturno tem o carbocontrol da Nutrilatina q é muito bom tb e custa bem mais barato q os demais. sucesso aí!

Dani Páscoa disse...

Sucesso com seu desafio, é ótimo!!

Desafio pessoal ajuda muito!! é um compromisso consigo mesma!

Luciana disse...

Isso aí Cris!!! Tbm estabeleci um desafio pessoal pra este mês... somos muuito capazes e vamos conseguir!!!
Bjs

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

vamos la temos certeza que nas ferias seus ojetivos vao ser alcançados bj e muita força!

Muriel disse...

Oi, lindinha,..
Obrigada por vc ser minha seguidora..
Adorei seu cantinho tbm... E claro já estou te seguindo....
Tbm estou planejando refazer minhas metas para o mes de novembro...
Montar novas estrategicas...
Vc me inspirou.... Boa noite....
Bjus.....