Olá como vcs estão ,espero que esteja tudo certinhoo por aiii !


Meninas hje passei me pesar , esperava mais , mais até que não foi tão ruim assim neh, melhor do que engordar


64,500 kg


a sexta feira passada eu estava com .65,200 então quer dizer que perdi 0,700gramas , bom estou achando mto lento , esperava pelo menos 1kg por semana , mas perdendo é o que importa


Desejo final de semana MARA pra vcs e bem light e otimo feriado tbemm !


Como vcs sabem não tenho tempo de malhar , então acho que vou aproveitar o final de semana e o feriado pra caminhar um poucoo pra ver se elimino essas 500 gramas pelo menos neh


Bom então só pra finalizar do dia 05/10 ao dia 30/10

PERDI 3,500


Bjinhussssss

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindona, está bom demais.
Perdeu quase 4 kgs no mês, essa é a média mesmo.
Beijo

Giovana disse...

A pesagem esta otima!! Nao da p reclamar, sao qse -4kg no mes...

Bj

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

E não " perca" kilos....
pode achar eles por ai ...hahhahaha

ELIMINE sempre !!! :)

se tu perdeu 3,5kg corre o risco de achar hahahahaha

to a brincar flor...bora la ser toda mais que boaaaaaaaaa

E sempre comemore nem que seja 100 grs :)