Boa Tarde Meninas !!!


Me pesei Hoje :

63,900 KG

emagreci 0,600 gramas

Ah meninas estou meia triste sim ,pois podem olhar o cardapio da semana toda , não consigo ver nada de errado , a não ser que esteja comendo pouco será ?E estou bebendo mta agua tbem ??? alguém já passou por isso ? meninas quero a opinião de vcs . estou perdida pois parece k faço, me esforço e não saio do lugar ou melhor saio mais muito devagar ? me falem o que fazer ?


Meninas eu não malho , não por não quere , mas por não ter tempo mesmo a minha rotina diaria é bem puxada referente a horarios:
Café da manhã =6:20
Lanche =9:30
Almoço=12:00
Lanche Tarde:15:30
Janta =5:30

Bom deixa eu explicar entro no serviço as 7 da manhã , almoço da 12:00 as 13:30 hs depois saio do serviço as 17:00 hs pego onibus para faculdade as 17:50 (pois estudo em outra cidade )chego em casa 00:00 durmo por volta das 01:00 da manhã ?

então é complicadoo , não tenho uma horinha sobrando pra malhar , bem que queria , pois quando não estudava fazia JUMP , POWER POOL , adorava meninas agora vcs sabem certinho minha rotina pode opiniar o cardapio tbemm
Bjssss

Aguardo Dicas

Bjssssssssss

7 comentários:

Anônimo disse...

Amigaa, eu acho que vc come muito pouquinho, talvez esteja acontecendo o efeito inverso... beijo

Drê disse...

Ah amiga eu já passei 15 dias consumindo 1000 cal e malhando e não perdi 100gramas

Conquistando Sonhos disse...

não será que vc está retendo liquidos, aumenta a água!!
beijos

zanza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
zanza disse...

acelera esse metabolismo com muita agua chas e coma de 3 em 3 horas e vareie os seus exercicios isso pode ajudar bjinhos otimo final de semana!!

Ariana disse...

Oi querida, boa noite!!

Não é que você está comendo pouquinho não o problema é que depois de algum tempo de RA a gente perde menos mesmo... Não espere todo mês perder 1 kilo porque isso não vai acontecer...

Beijos grande e bom findi light...

Catarina Vitória disse...

Ois=)

Muitos parabéns pelo peso perdido;)

Beijinhos e bom fim de semana