Bom dia minhas queridas ! Como vcs estão ? e o fds light ??? k saudades
Bom meninas nem postei esse fds , me dei o presente de descansar um pouco sabe , acho que estava frustada bom comi bem , só que me permeti chupar sorvete e comer meio lanche mais nada de exagerooo , provei e prontoo tbemm não considerei um pé na jaca não foi consciente !
Meninas Devargar e Sempre neh !
Quem não gostaria de durmir gorda e acordar magra ? mas infelizmente magica assim não existe não é .
Mas estou feliz com a R.A , acho que assim aprendemos e damos valor em cada graminha não é.Bom e a partir de hoje vou comer um pouco a mais.
Bom é isso otima semana light pra vcs ! Tudo de bom táaa




começando o meu cardapio de hoje .
Café da manhã: 2 torradas light com margarina light + 1copo de leite desnatado com café .
Lanche da manhã :1 pera + 1 fatia de presunto + 1 de mussarela
Almoço:2 colheres de arroz (grande)+ 2 de feijão , bastante couve refogada + salada de alface + 2 linguiça de frango + 1 xicara de gelatina light
Lanche da Tarde : kiwi + 2 magix toast integral
Janta:1 copo de leite desnatado batido com shake de morango e 1 colher de granola
Ceia : 4 magic toast

4 comentários:

Ariana disse...

Oi queria, bom dia!!!
É verdade né, quem não gostaria de dormir gorda e acordar um pitéu??
Pena que isso não é assim, mais pode ser com muito esforço e sacríficios, não da noite pro dia mais com muita persistencia e não desistindo nunquinha...
Tenho certeza que vamos conseguir, porque podemos!!!
Beijão e uma execelente semana pra você!!!

Dolce disse...

Oi td bom?
Menina, esse findi tb me deu vontade de um sorvete...não me contive...e comi pizza tb. Sabe que me pesa a consciência, mas foi como vc disse, devagar e sempre.
Vamos conseguir!
Super bj

Dani disse...

Oi Cris, tudo bom? Aodrei sua página, força na peruca que vamos todas conseguir, rs! Um beijo!!!

Tetê disse...

Olá! Passando para ver as novidades. Seu final de semana ficou longe de pé na jaca! Foi super normal para um findi! Bks e uma boa semana! Tetê