Meninasss do céu , vai vendooo
estava super pra baixoo pois a semana passada estava com visita da senhora
M, e quando fui me pesar tive uma pequena tristeza a balança subiu 200 gramas, não sei se comi algo errado ou se estava inchada , bom mas já superei isso , faz parte não é , altos e baixos .
Mas continuei minha R.A normall to comendo de td mas em poucas quantidades , e hj na hora do meu almoço , nem sei o que me deuu só sei que abri o guarda roupa e peguei algumas calças 38 que amoo e que nao estava parando nas colchas neh .
Surpresaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
elas entraram, não ficou folgada mais ficou certinha , entro , fecho , bonitinha acabei dando risada sozinha , ai é um sentimento mto bom , nem sei explicar , mas é claro tinha que vim aqui contar pra vcs acho que hoje já vou colocar uma pra ir na facul rs ! Bom era isso e pensar que eu não acreditava muito nesse negocio de R.A achava que comendo 3 vezes por dia já engordava imagina se eu comesse 6 kkkkkk, o cabeçinha neh ANTA , bom mas estou mto feliz de estar conseguindo pensar mais magro , desejos mais magro , me interessar por produtos de magro , é bem legal essa vidinha viooo , estou adorandoo , sei que o processo é lentoo mais é mto bom , pois assim damos valor a cada 100 gramas .
Boa Tarde para todas


Bjinhusssssssss

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindona, usar 38 é bom demais né??
Parabens!