Boa Tarde Meninas !




Passei rapidinho so pra contar msm dei um pulinho no mercado hoje pra diversificar neh rs !

Fui direto na pratileira light , cortei caminho da pratileira de doce e guloseimas .

Comprei varias coisas , mas de diferente que não estava no meu cardapio foi a Torrada para o café da manhã , meninas tem 40 calorias por torrada imagina só pouco neh rss bom amanhã já incluo ela no meu café rss .
Bom é isso msm acredito que temos q tem prazer em fazer R.A , gostar dos produtos , comer com vontade não fazer e ficar pensando em uma caixa de chocolate ou em uma lazanha , claro que podemos comer isso mas com moderaçãoo ,estou me dedicando ao maximo pesquisando produtos , substituindo por outros que era de costuma , tentando excluir os que nao fazem nenhum bem e podemos sim ficar sem tipo refrigerante neh , antigamente tomava todo dia , agora so tomei no fds e bem poucoo acho que é isso aprender na verdade com r.a é mto prazeroso , mas pra isso temos que nos permitir neh , não ficar lamentando por não poder comer e sim ficar feliz por ter outras opçõess
Otimo restinho de tarde para todas
Bjinhsssssssss






3 comentários:

zanza disse...

oi linda vc recebeu um selinho da naine e da zanza vai la pegar mais tem umas regrinhas bj!

Anônimo disse...

Cristiane...
é muito bacana vê-la assim fazendo escolhas mais saudaveis!

Essa torrada eu sempre compro, adoro! A integral também é otima, experimente...

Pra RA dar certo, temos que comer o que nos dá prazer, assim o sucesso é garantido.

Beijos e uma ótima noite!

Giovana disse...

Ola estou conhecendo seu blog agora, gostei mto!!

Essas torradas sao otimas, a Integra light entao melhor ainda...rs...

Continua com esse pensamento qto a RA q vc vai longe!!

Bjs!!