Recebi os selinhos da naine e zanza http://naineezan.blogspot.com/ mto obrigada meninas AMEI !



Regrinhas:
1- Indicar pra 10 amigas blogueiras, avisando da indicação: Indico a todas as menina que vem aqui e deixam seu apoio a mim!!!
2- Quais as 3 coisas que você mais compra atualmente?
3- Quais 3 primeiras coisas que você vai comprar quando estiver no peso ideal?

Respostas:
1 - Todas que gostar e quiser pode pegar não quero ser injusta com ninguem !
2 - mtas frutas e coisas light
3 - 1 maravilhoso biquini



Indicar a 7 amigas blogueiras!!!


Fica o mesmo de cima pode pegar o selinho flores !

Listar 7 coisas que não saem da minha cabeça;

EMAGRECER
ME FORMAR
EMPREGO OTIMO
VIAJAR
FAZER UMA BELA COMPRA
COMPRAR MEU CARRO
MINHA FAMILIA

ESSE É PRA TODAS VCS QUE BATALHAM DIA APÓS DIA



Bjinhussssss

0 comentários: