Bom meninas !

Hoje faz 12 dias que estou fazendo R.A

sei que na realidade isso não terá fim

assim que atingir minha meta , tem que manter

e não vou desistir Nunca nessa buscaaa

Estou tentando ser o mais forte possivel
lendo os blogs de vcs , nossa isso é mto incentivoo
obrigadaa a todas


05/10/09 - 68,00 inicio

16/10/09 - 65,00 (-3,00kg)



falta 10,00 kg ainda mas se continuar assim ahahaha logo logo to chegandooo





decidi que vou me pesar toda semana ( sexta -feira )

Pois a minha meta é perder 1,00 kg por semana espero conseguir



Bjinhussss

2 comentários:

Jéssica Araújo disse...

Lindona, parabens, 3 kg em 11 dias, uhuul, mas amiga, mantenha-se firme, pois no inicio o emagrecimeno é mais rapido, depois vai diminuindo.
Beijo

Luciana Kotaka disse...

Olá amiga, parabéns por estar tendo sucesso em sua RA. Como vi que está me seguindo, vim lhe dar as boas vindas e se precisar de alguma orientação, é só me dizer que tentarei esclarecer. Beijos