Olá , passando aki so pra mandar um beijinhu pra todos e pra falar sobre minhas coisitas que chegaram hoje da Avon ;
1- Lapis esfumacador preto - já é o segundo que eu compro (AMEI ) recomendo ele é otimooo tanto como lapís , esfuma tbem ate deleniador tbem dá bom fika aki a dica é baratoo R$9,99
2- Gloss - adoro gloss mais do que batom , pois ele deixa a boca brilhando rs !! bom esse tem algo diferente fika akela sensação de resfrescante tipo isso amei tbem .
3- Sombra Stix - Já tenho uma branca e uma preta , e hoje chegou a minha rosa , nem gosto neh rss , o bom dessa sombra que é pratica , rapida e fika um charme rss eu adorei tbem facil de levar bolsa, qualquer lugar e tem todas essas cores k esta na foto quero as outras tbem rs !
Bom é isso msm .
Bom restinho de quinta pra vcs !!
pq o meu dia é longe tenho que ir na facul ainda Aula de Laboratório de Fisica Experimental II , alguém merece :[
Bjinhussss





















0 comentários: